Sam Neill em Jurassic Park.  Foto / fornecido
EXPANDIR

Sam Neill em Jurassic Park. Foto / fornecido

Há vida em dino-embalados franquia Jurassic Park ainda.
O diretor Steven Spielberg revelou que ele está esperando que Jurassic Park IV chegará ao grande ecrã no próximo par de anos.
Spielberg, atualmente na esteira promocionais touting The Adventures Of Tintin: The Secret Of The Unicorn , confirmou que há planos em andamento para a muito aguardada sequela.
"O roteiro está sendo escrito agora por Mark Protosevich. Eu estou esperando que sairá no próximo par de anos", disse Spielberg em entrevista à Empire .
"Temos uma boa história. Temos uma história melhor para quatro do que tínhamos há três ..."
Foi relatado em junho que Spielberg estava idéias do brainstorming para uma outra parcela com o roteirista Thor Protosevich.
Mas o ator Sam Neill, que interpretou o paleontólogo Dr. Alan Grant na série, disse que pensou que um follow-up para o terceiro filme de 2001 era improvável.
"Acho que contei a história. Eu acho que é feito", disse à MTV .
"Stan Winston, que fez os dinossauros bela morreu. Assim, não Stan, sem Jurassic Park realmente ... [e autor Michael] Crichton morreu também."
Enquanto o cineasta Joe Johnston, que dirigiu Jurassic Park III , derramado que a parcela discutida quarta tinha "uma grande história".
"Há uma grande história para o quarto que eu estaria interessado em se envolver com e não é nada como os três primeiros", disse ele. "É uma espécie de leva a franquia em uma direção completamente diferente, que é a única maneira que eu gostaria de se envolver."
Enquanto isso, os fãs da franquia pode obter suas luvas na flicks em todas as suas glória de alta definição. Jurassic Park trilogia acaba de cair sobre Blu-ray. Mint.
Confira o trailer para o lançamento abaixo:
- Blogger Bites Back
  1. 2
    comentários
  2. DW (Royal Oak)
    10:11 domingo, 30 de outubro, 2011
    História melhor do que JP3? Para salvar esta franchise, Spielberg precisa de uma história melhor do que JP1.